Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Autor de roubo e homicídio é preso enquanto passeava com a namorada

    Por

    Um homem com dois mandados de prisão em aberto foi preso pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite de sábado (7/6), na QNN 26, em Ceilândia.

    Anderson Carlos Soares Penha, 27 anos, é um dos seis autores de um homicídio qualificado ocorrido no ano passado. De acordo com o Tribunal de Justiça do DF (TJDFT), o crime “foi perpetrado com extrema violência e requintes de crueldade”. O nome da vítima não foi divulgado.

    Conhecido como Maranhão, Anderson também é coautor de um assalto à mão armada a um salão de beleza, onde ele e um amigo invadiram o estabelecimento, roubaram pertences e fugiram rumo ao Recanto das Emas, ainda em 2024.

    No dia da prisão, Anderson dirigia pela região ao lado da namorada, quando foi abordado pelo Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele se apresentou com um nome falso, mas confessou a verdadeira identidade momentos depois.

    Extensa ficha criminal

    O indivíduo tem extensa ficha criminal, incluindo um crime de homicídio e dois roubos. Ele foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro) e está à disposição da Justiça. A PMDF o considera um “criminoso de alta periculosidade”.

    Leia também

    De acordo com a PMDF, a prisão de Anderson ocorreu devido a um trabalho conjunto de inteligência, com apoio da Polícia Militar do Goiás (PMGO), da Polícia Federal (PF) e do Ministério Público do DF (MPDFT).

    Sair da versão mobile