Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bilheteria do cinema nacional cresce 197% em um ano

    Por

    Não é só impressão: o cinema brasileiro realmente está passando por um ótimo momento. Segundo dados da Ingresso.com fornecidos para a Exame, o período entre maio de 2024 e maio de 2025 registrou um aumento de 197% nas vendas de ingressos para filmes brasileiros em comparação ao período anterior.

    Leia também

    Algumas produções são destaques nesse boom brasuca. Para além de Ainda Estou Aqui (que foi destaque nacional e lá fora, com indicações em premiações importantes, chegando a ganhar um Oscar), filmes como O Auto da Compadecida 2, por exemplo, levou mais de 4 milhões de pessoas às salas de cinema.

    No segundo semestre deste ano, O Último Azul e O Agente Secreto — destaques em Cannes — também prometem aquecer as buscas pela grande tela.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Ainda Estou Aqui

    Reprodução2 de 4

    O Auto da Compadecida 2

    Divulgação3 de 4

    O Agente Secreto

    Festival de Cannes/Divulgação4 de 4

    Cena de O Último Azul

    Divulgação

    A arrecadação dos filmes nacionais também se destacou no levantamento. Ainda Estou Aqui ocupou a terceira colocação entre as maiores arrecadações de filmes brasileiros — em torno de R$ 200 milhões. Já a continuação O Auto da Compadecida faturou cifra de R$ 80 milhões, aproximadamente.

    Sair da versão mobile