Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Boca faz golaço, mas perde para Bayern de Munique no Mundial de Clubes

Por

O Bayern de Munique venceu, nesta sexta-feira (20/6), o Boca Juniors por 2 x 1. A partida foi válida pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de Clubes. Harry Kane foi o grande destaque com um gol e uma assistência.

Treinado por Vicent Kompany, o Bayern controlou boa parte das ações da parte. O Boca chegou a surpreender com golaço, mas os Bávaros voltaram a aumentar o ritmo e voltaram a marcar.

A vitória deixa o Bayern de Munique na primeira posição do Grupo C, com seis pontos. Benfica aparece em segundo, com quatro, seguido de Boca Jrs, com um, e Auckland City, com zero.

Leia também

O gols

A equipe alemã abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Advíncula cortou cruzamento, a bola sobrou nos pés de Kane, que dominou e finalizou de bico.

O Boca Juniors chegou a empatar. Aos 20 minutos do segundo tempo, Merentiel saiu em contra-ataque rápido, ganhou na velocidade de Jonathan Tah, deu meia-lua em Stanisic, entrou na área e deslocou Neuer.

Após o gol, o Bayern voltou a aumentar o ritmo e, em jogada embolada, Kane faz pivô na medida, deixa para Olise, que bateu colocado para desempatar e dar a vitória para os Bávaros.

Sair da versão mobile