Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    BRICS: seminário debate inclusão e empregabilidade na EPT

    Por

    Os representantes do BRICS debateram nessa terça-feira (3/6) temas como inclusão, empregabilidade e desenvolvimento nacional por meio da Educação Profissional e Tecnológica (EPT). O seminário foi promovido pelo Ministério da Educação (MEC).

    O secretário de educação profissional e tecnológica do MEC, Marcelo Bregagnoli, ressaltou a importância do evento para o momento em que o Brasil vive de ampliar as ofertas com investimento em acesso, permanência, equidade e inclusão dos estudantes.

    “A EPT é uma porta muito forte para o desenvolvimento de uma nação; no caso brasileiro, está associada a uma formação cidadã com qualidade de ensino”, disse o secretário.

    Bregagnoli evidenciou dados da modalidade e destacou medidas importantes que abrangem a a Política Nacional de Educação Profissional e Tecnológica e programas como Pé-de-Meia; Programa de Pleno Pagamento de Dívidas dos Estados (Propag); Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec); e Mulheres Mil.

    O secretário-geral da Associação Chinesa de Educação para Intercâmbio Internacional, Yang Jun, também esteve presente e compartilhou que o o investimento em novas tecnologias contribuido para o desenvolvimento de pequenas regiões, especialmente em áreas rurais. “Investir em EPT é investir nas nações e em um futuro sustentável”, afirma Jun.

    Marcelo Bregagnoli também reforçou que a liderança do Brasil e da China propõe conduzir pautas centrais dentro da educação profissional e Tecnológica, para que dentro do BRICS seja possível fazer projetos compartilhados.

    “Existem algumas propostas práticas, como uma plataforma mundial, que a gente teria um diagnóstico. E, a partir desse diagnóstico da educação profissional e tecnológica, preparar projetos alinhados com a questão do desenvolvimento de cada nação e desenvolvimento do bloco econômico também”.

    Sair da versão mobile