Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cantor da banda Djavú é alvo de extorsão após enviar fotos picantes

    Por

    O cantor Ghabriel, vocalista da banda Djavú e que recentemente participou do Rancho do Maia, organizado por Carlinhos Maia, desabafou após ser alvo de um golpe. O famoso disse que foi procurado por um falso empresário pelo Whatsapp e convencido a enviar fotos “picantes” a ele. Agora, ele vem sendo vítima de extorsão.

    Leia também

    Falsa negociação

    Ghabriel explicou que foi procurado para servir como garoto-propaganda de uma suposta marca de roupas íntimas masculinas. “Passando pra falar sobre o golpe que eu sofri. Uma pessoa se passou por uma empresa multinacional, falou de uma campanha muito grande sobre o verão e tal, e eu acabei enviando algumas fotos para essa pessoa”, disse.

    Nas mensagens, o golpista pede fotos de Ghabriel vestindo apenas cueca ou sunga. “Podem ser fotos aleatórias mesmo, caseiras. Sunga ou cueca, sendo box [sic] serve. Não precisa ser de estúdio”, escreveu ele numa troca de mensagens. O cachê para o falso trabalho seria de R$ 32 mil por fotos mais postagens no Instagram.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Ghabriel, vocalista da banda Djavú

    2 de 5

    Ghabriel, vocalista da banda Djavú

    3 de 5

    Ghabriel, vocalista da banda Djavú

    4 de 5

    Ghabriel, vocalista da banda Djavú

    5 de 5

    Ghabriel, vocalista da banda Djavú

    Investigação

    Ainda de acordo com o cantor, ele vem sendo chantageado. Ghabriel, que atualmente mora em Jundiaí, no interior de São Paulo, registrou um boletim de ocorrência denunciando o golpe e a extorsão. Segundo informações, uma investigação já está em andamento para identificar quem são os autores do crime.

    No mês passado, o cantor, que tem 31 anos, surpreendeu ao afirmar que ainda é virgem. “A sociedade hoje é meio estranha… mas não é por conta do religioso, não. É porque acho bem legal ter a pessoa certa”, explicou o cantor na ocasião. A banda Djavú, conhecida por hits como Me Libera e Alô, atualmente é formada por Nádila Freire, Nayara Yumi e DJ Marshmallow, além do próprio Ghabriel.

    Sair da versão mobile