Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Comemoração de título termina com 11 mortos na Índia

    Por

    Uma tragédia assombrou o mundo do críquete, nesta quarta-feira (4/6). De acordo com autoridades da Índia, 11 pessoas morreram ao lado de fora de fora do estádio Chinnaswamy, em Bengaluru, durante a comemoração do título do Royal Challengers.

    Os torcedores ocuparam as ruas no entorno do estádio para receber o clube após a conquista da Premier League de críquete contra o Punjab Kings. Em certo momento, o tumulto ficou incontrolável e os fãs tentaram invadir o Chinnaswamy.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Aproximadamente cinco mil policiais foram mobilizados para o eventos

    Getty Images2 de 3

    11 torcedores morreram

    Getty Images3 de 3

    O Royal Challengers Bengaluru conquistou a Premier League

    Getty Images

    O ministro-chefe do estado de Karnataka informou que pelo menos 11 pessoas morreram e cerca de 50 ficaram feridas.

    “Em um momento de celebração, este lamentável evento não deveria ter acontecido. Estamos tristes com isso. Os torcedores que compareceram superaram nossas expectativas”, disse.

    Relatos dos torcedores informaram que as ambulâncias tiveram dificuldade para chegar ao local das vítimas por conta da multidão. Mesmo com 5 mil policiais no evento, não foi possível conter a multidão descontrolada pois o Royal Challengers Bengaluru distribuiu passes gratuitos para a comemoração por meio de seu site oficial.

    Sair da versão mobile