Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Confira como foi o primeiro treino de Ancelotti pela Seleção

    Por

    Carlo Ancelotti comandou o primeiro treino pela Seleção Brasileira, nesta segunda-feira (2/6). O time se apresentou para realizar o treinamento no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, em São Paulo. A equipe se prepara para o confronto contra o Equador, nesta quinta-feira (5/6).

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Casemiro participou do treino

    Rafael Ribeiro/ CBF2 de 2

    Ancelotti encontrou os jogadores no hotel em SP, no último domingo (1/6)

    Rafael Ribeiro/ CBF

    O treinador italiano se reuniu pela primeira vez com os convocados na noite de domingo (1º/6). O encontro aconteceu após a ida de Ancelotti à Neo Química Arena, para acompanhar a partida entre Corinthians x Vitória, pelo Brasileirão.

    Na manhã desta segunda, o time se apresentou para o primeiro treino no CT do Corinthians. Ao chegar no campo, o treinador ficou surpreso com a quantidade de credenciados para acompanhar a Seleção. A estimativa é que 600 pessoas estavam no centro de treinamento. Ancelotti definiu que os espectadores e a imprensa estariam permitidos de assistir somente os 15 primeiros minutos.

    Oito jogadores não participaram deste primeiro treinamento, sendo que três sequer chegaram ao Brasil. Léo Ortiz, Alex Sandro, Danilo, Gerson e Estêvão estavam no CT, porém, por terem entrado em campo no dia anterior pelo Campeonato Brasileiro, ficaram na parte interna realizando atividades regenerativas.

    Marquinhos e Beraldo foram campeões da Champions League no sábado (31/5), pelo PSG, e ainda não se reuniram aos demais. Assim como Carlos Augusto, que também disputou a final, mas do outro lado do campo, pela Inter de Milão.

    A Seleção Brasileira realiza mais um treino, nesta terça-feira (3/6), antes de embarcar para Guayaquil, no Equador, para enfrentar os equatorianos pela 15ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A estreia de Ancelotti pela Amarelinha será na quinta, às 20h.

    O Brasil, que está em quarto lugar na tabela de classificação, também irá enfrentar o Paraguai durante esta data FIFA. A partida será disputada na Néo Química Arena, em São Paulo, no próximo dia 10.

    Sair da versão mobile