Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Conheça 3 benefícios da fibra conhecida como “Ozempic natural”

    Por

    Você pode nunca ter ouvido falar do glucomanano, mas essa fibra solúvel extraída da raiz de konjac, uma planta asiática, vem ganhando destaque entre os nutricionistas por seus efeitos no controle do apetite, no funcionamento intestinal e na regulação da glicose no sangue.

    Leia também

    Segundo a nutricionista Cibele Santos, o glucomanano age como um gel no estômago, ocupando espaço e retardando o esvaziamento gástrico, o que prolonga a sensação de saciedade. “Ele é um excelente recurso para quem está em processo de perda de peso ou precisa controlar os níveis de açúcar no sangue, especialmente em casos de pré-diabetes e diabetes tipo 2”, explica a profissional.

    Ela também destaca os benefícios para a saúde digestiva: “Por ser uma fibra, o glucomanano contribui para o trânsito intestinal, prevenindo a constipação e favorecendo o equilíbrio da microbiota intestinal.” Para quem deseja consumir, a especialista recomenda adicionar a fibra em smoothies e sopas.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Faça substituições inteligentes na dieta para emagrecer

    Getty Images2 de 8

    Praticar atividade física é essencial

    Pixabay3 de 8

    Lembre-se: o efeito sanfona desencadeia doenças cardiovasculares e alterações hormonais

    Tim Platt/Getty Images4 de 8

    Por isso, procure sempre manter a boa forma

    Alto Astral/Reprodução5 de 8

    Se quiser emagrecer, aumente também a ingestão de líquidos, como água, sucos e chás

    Getty Images6 de 8

    Evite erros comuns que retardam o emagrecimento

    Getty Images 7 de 8

    Como ter noites de sono ruins e treinar demais, o que desgasta o corpo

    Pixabay8 de 8

    Veja sinais de que sua dificuldade de emagrecer pode ser hormonal. Perda de peso hormonal

    Getty Images

     

    Atenção no consumo

    Cibele Santos ressalta que o glucomanano não é aprovado pela Anvisa como substância permitida em suplementos alimentares e não pode ser comercializado como um. Ele é um aditivo alimentar.

    A especialista também faz um alerta importante sobre possíveis alergias: pessoas com hipersensibilidade à substância, gestantes, lactantes, crianças, indivíduos com condições médicas pré-existentes ou que utilizam outros medicamentos devem redobrar a atenção e consultar um profissional de saúde antes de iniciar o uso do suplemento.

    Lembre-se: sempre consulte um profissional da saúde antes de iniciar qualquer complemento alimentar.

    Sair da versão mobile