Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Crime brutal: costureira é morta com cortes no pescoço e na genital

    Por

    Uma mulher de 57 anos, identificada como sendo a costureira Roseli Lima Costa, foi brutalmente assassinada no bairro Três Marias em Porto Velho (RO). O corpo foi encontrado, na sexta-feira (206), com marcas de extrema violência dentro da residência em que ela morava.

    Segundo a Polícia Civil de Rondônia, a mulher estava totalmente ensanguentada, com diversos golpes de faca na região do pescoço e tórax, além de estar seminua e com ferimento grave na região da genital.

    Leia também

    A polícia teria sido acionada após um vizinho da costureira perceber a porta da residência entreaberta e estranhar o fato.

    Após a perícia e retirada do corpo, os investigadores passaram o dia analisando imagens de câmeras de monitoramento na região.

    Foi constatado que entre ooh e 2h daquele dia um homem esteve na residência. Enquanto as diligências ocorriam, o celular de Roseli Durante foi encontrado pela Polícia Civil em uma área de matagal nas proximidades.

    Após ser identificado, o suspeito foi localizado na zona leste e preso em flagrante, ainda na noite de sexta-feira (20).

    Segundo a delegada Leisaloma Carvalho, à frente das investigações, Adriano Mendes de Souza, 39 anos, apontado como o principal suspeito do crime, trabalhava fazendo pequenos serviços gerais para a mulher.

    “Ele será interrogado e terá assegurado o direito constitucional ao silêncio. No entanto, já reunimos elementos robustos que comprovam sua autoria no crime contra a costureira”, concluiu a delegada.

    Questionada sobre a existência de um relacionamento entre a vítima e o suspeito, ela reiterou que os levantamentos preliminares apontam somente proximidade de cunho profissional.

    “Se havia relação íntima, as investigações ainda vão apontar, bem como os motivos para o cometimento desse crime tão brutal contra essa senhora”, finalizou.

    Sair da versão mobile