Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Deputada Carla Zambelli diz que se apresentará à Justiça na Itália

    Por

    A deputada federal licenciada Carla Zambelli (PL-SP) afirmou que pretende se apresentar voluntariamente às autoridades italianas, após ter a prisão preventiva determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).

    Zambelli declarou também temer a possibilidade de extradição. Segundo a parlamentar, sua intenção é demonstrar boa-fé perante a Justiça e o governo da Itália. Ela disse ainda respeitar as leis brasileiras, mas afirmou que não aceitará mais o que considera ser uma “injustiça” por parte de Moraes. As informações são da CNN.

    A decisão atendeu a um pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR) e foi motivada pela condenação da parlamentar por envolvimento na invasão dos sistemas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

    Na terça-feira (3/6), Zambelli havia divulgado, em entrevista a um canal no YouTube, que já estava fora do Brasil havia alguns dias. Na ocasião, afirmou que viajou para realizar um tratamento de saúde.

    “Já faz alguns dias. A princípio, buscando um tratamento médico, é um tratamento que eu já fazia aqui”, disse, sem especificar o local. Ela também anunciou que pediria afastamento do mandato.

    A solicitação de licença foi formalizada na quinta-feira (5/6) e teve vigência aprovada por 120 dias pela Câmara dos Deputados. No mesmo dia, o nome de Zambelli foi incluído na lista de difusão vermelha da Interpol, o que permite sua prisão em outros países, inclusive na Itália, onde se entregou.

    A expectativa agora é que as autoridades italianas cumpram os trâmites legais para avaliar o pedido de extradição da parlamentar ao Brasil.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    A deputada federal Carla Zambelli foi condenada a 10 anos de prisão pelo STF

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto2 de 4

    Deputada federal Carla Zambelli

    Igo Estrela/Metrópoles. @igoestrela3 de 4

    A deputada Carla Zambelli foi condenada a 10 anos de prisão

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto4 de 4

    A deputada federal Carla Zambelli

    VINÍCIUS SCHMIDT/METRÓPOLES @vinicius.foto

    Condenação de Carla Zambelli

    Zambelli foi condenada pelo STF a 10 anos e 8 meses de prisão, além da perda do mandato parlamentar. A pena foi aplicada após a Primeira Turma da Corte concluir, por unanimidade, que ela teve participação direta no episódio de invasão ao sistema eletrônico do CNJ.

    Leia também

    Nesta sexta-feira (6/6), o STF realizou uma sessão extraordinária para julgar um recurso apresentado pela defesa da deputada. O resultado manteve a condenação nos mesmos termos definidos anteriormente.

    Sair da versão mobile