Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    DF Legal derruba galpões e 1 km de muro em lotes ilegais em Planaltina

    Por

    Um parcelamento considerado irregular em uma área próxima à DF-230, em Planaltina, foi alvo de operação da Secretaria DF Legal nessa quarta-feira (4/6).

    A ação, realizada a partir de pedido do Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT), resultou na demolição de galpões, edificações menores inacabadas e muros que demarcavam lotes ilegais.

    Veja imagens da demolição:

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    Ação ocorreu nas margens da DF-230 e visa evitar expansão de construções sem licença na região

    Divulgação/DF Legal2 de 8

    Um parcelamento irregular em uma área próxima à DF-230, em Planaltina, foi alvo de operação da Secretaria DF Legal nesta quarta-feira (4

    Divulgação/DF Legal3 de 8

    Um parcelamento irregular em uma área próxima à DF-230, em Planaltina, foi alvo de operação da Secretaria DF Legal nesta quarta-feira (4

    Divulgação/DF Legal4 de 8

    Tratores da DF Legal demoliram lotes irregulares

    Divulgação/DF Legal5 de 8

    A ação aconteceu em Planaltina

    Divulgação/DF Legal6 de 8

    7 de 8

    Um dos locais onde houveram as derrubadas

    Divulgação/DF Legal8 de 8

    Lotes irregulares foram demolidos pela DF Legal

    Divulgação/DF Legal

    O monitoramento da área ocorre desde 2022 pela DF Legal. À época, foi realizada a primeira demolição na região, em área muito próxima à Estação de Tratamento de Esgoto da Caesb. Foram derrubadas 25 construções em alvenaria, 18 estruturas de madeira e lona e 700 metros de cercamento.

    Desde aquele ano até 2024, a DF Legal lavrou seis intimações demolitórias para a área alvo da ação dessa quarta, e nenhuma foi cumprida.

    Agora, a DF Legal passou por nove pontos distintos no espaço e demoliu quatro edificações em alvenaria, dois galpões, uma estrutura em madeira e outra estrutura metálica. Quase 1 km de muro também foi removido.

    Foram recolhidos e destinados à Unidade de Recebimento de Entulhos (URE) quatro caminhões basculantes com materiais inservíveis. Segundo a DF Legal, a operação deve ser concluída nos próximos dias.

    Sair da versão mobile