Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Dnit terá que derrubar viga de ponte sobre o Rio Tarauacá

    Por Ac24horas.com

    Durante a segunda edição da Caravana pela BR-364, o superintendente do Dnit no Acre, Ricardo Araújo, revelou em entrevista ao programa Boa Conversa, Edição BR-364, nesta quinta-feira, 05, que uma das obras mais aguardadas pela população do município de Tarauacá precisará passar por correções severas. A ponte sobre o rio Tarauacá teve vigas comprometidas por erro técnico da construtora responsável, e parte da estrutura já começou a ser demolida.

    “O que aconteceu lá é que a construtora errou no traço do concreto, fez um concreto abaixo do que era previsto. Pedia 40 MPa e botou só 25. O que eu fiz? Um, eu mandei demolir de imediato. Outros dois, ela está fazendo o recurso lá dentro do DNIT e a gente está aguardando”, explicou.

    Araújo enfatizou que a medida foi tomada por respeito à população e ao compromisso com a qualidade da obra. “Só que, por mim, eu já tinha derrubado, mas como eu sou obrigado a cumprir as leis. Uma coisa que a gente não pode admitir.A gente prega a melhor situação, a melhor coisa para a obra, que é a qualidade. Se tem qualidade, a gente vai durar para a vida toda. Então isso é uma obra que o Tarauacá espera há mais de 20 anos, e eu acho que tem que ter respeito a essa população”, salientou.

    Leia a matéria completa no g1.globo.com

    Sair da versão mobile