Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Drones interrompem voos e causam transtornos no aeroporto de Guarulhos

    Por

    O Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, na região metropolitana da capital paulista, teve seus pousos e decolagens interrompidos na noite dessa quarta-feira (11/6) por conta da presença de drones no espaço aéreo. Os reflexos da paralisação continuam na manhã desta quinta-feira (12/6) no aeroporto, que registra filas de passageiros com voos cancelados e/ou adiados.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Internautas registraram os transtornos que sofreram nas redes socias

    Reprodução2 de 4

    Aeroporto teve seus pousos e decolagens interrompidos na noite dessa quarta-feira (11/6) por conta da presença de drones no espaço aéreo

    Reprodução3 de 4

    Os reflexos da paralisação continuam na manhã desta quinta-feira (12/6) no aeroporto

    Reprodução4 de 4

    Há filas de passageiros com voos cancelados e/ou adiados

    Reprodução/X

    Em um vídeo publicado no canal do Youtube “Aviação Guarulhos JPD“, um piloto avistou um drone por volta das 21h30 dessa quarta e avisou a torre de controle. Às 23h, são reportados mais três drones. Também se fala sobre o posicionamento de um helicóptero Águia, da Polícia Militar, acionado para a ocorrência.

    Internautas registraram os transtornos que sofreram nas redes socias. Uma mulher relatou que o seu voo da companhia aérea Latam vindo do Aeroporto de Uberlândia com destino a Guarulhos precisou pousar em Ribeirão Preto, no interior do estado, por volta das 22h30 dessa quarta.

    “Ao pedir a formalização [do problema] após [a companhia] negar recursos que são direito do passageiro, logo arrumaram hotel para disponibilizar”, escreveu no X. “Agora a luta vai ser voltar para casa.”

    Ao Metrópoles, a Latam informou que mais de 20 voos da companhia com origem ou destino no aeroporto de Guarulhos foram impactados. A empresa diz estar prestando assistência aos passageiros afetados e lamentou a situação “totalmente alheia à sua responsabilidade”.

    Outro passageiro relatou que iria de Guarulhos para Cuiabá (MT) às 23h50 dessa quarta, mas o voo foi adiado para esta quinta. “Caos no aeroporto de Guarulhos. ‘Meia dúzia’ de drones interrompem pousos e decolagens”, disse na mesma rede.

    Leia também

    O Metrópoles procurou a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto, em busca de mais informações, mas não houve retorno. Companhias aéreas também foram contatadas e a reportagem será atualizada em caso de atualizações.

    Sair da versão mobile