Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Em Paris, Lula recebe lenço que virou símbolo da Palestina; vídeo

    Por

    Paris — O presidente Lula recebeu um lenço que virou símbolo da Palestina, nesta quarta-feira (4/6), ao chegar ao hotel InterContinental Paris Le Grand, onde ficará hospedado  nos próximos dias, na França.

    Chamado de Keffiyeh, o lenço é um item tradicional em diversas comunidades árabes e passou a ser utilizado recentemente nos protestos contra a ofensiva militar de Israel na Faixa de Gaza.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Ricardo Stuckert/PR2 de 4

    Milena Teixeira/Metrópoles3 de 4

    Lula terá reunião com presidente da Fraça

    Ricardo Stuckert / PR4 de 4

    Lula e Macron, em visita do presidente francês a Brasília

    Ricardo Stuckert/Presidência da República

    Lula recebeu o lenço de apoiadores que o aguardavam na frente do hotel — veja o vídeo. O petista, então,  colocou o presente no ombro e entrou no hotel, sem falar com jornalistas.

    Lula desembarcou Paris com parte da sua comitiva por volta das 8h30 da manhã (no horário de Brasília). Ele chegou ao hotel cerca de uma hora depois, acompanhado de Janja e de alguns ministros.

    Leia também

    Agenda

    Como a coluna noticiou, o chefe do Palácio do Planalto só deve ter compromisso oficial em Paris a partir da quinta-feira (5/6). Além da capital francesa, ele deve visitar mais duas cidades do país: Nice e Lyon.

    Lula estará acompanhado de ao menos seis ministros: Carlos Fávaro (Agricultura), José Múcio (Defesa), Margareth Menezes (Cultura), Marina Silva (Meio Ambiente), Silvio Costa Filho (Portos) e Luciana Santos (Ciência e Tecnologia).

    Também integram a comitiva os deputados federais Pedro Campos (PE), líder do PSB na Câmara; Lindbergh Farias (RJ), líder do PT; e Túlio Gadelha (Rede), além dos senadores Chico Rodrigues (PSB-RR) e Giordano (MDB-SP).

    Sair da versão mobile