Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Empresa troca placa de caminhões alugados para não devolver frota

    Por

    Caminhões utilizados pela empresa transportadora catarinense Brasil Novo foram flagrados com placas adulteradas nas cidades de Barueri, na Grande São Paulo, e Promissão, no interior paulista.

    Os veículos são alugados e eram alvo de um processo de reintegração de posse aberto pela empresa que é proprietária da frota e que alega descumprimento do contrato de locação pela transportadora. Segundo apurado pelo Metrópoles, a Brasil Novo teria deixado de pagar as parcelas referentes à locação de 40 caminhões.

    A suspeita é de que a troca das placas tenha sido realizada para evitar que os veículos fossem devolvidos à locadora.

    Leia também

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Empresa Brasil Novo é suspeita de trocar placa de caminhão para não devolver veículo alugado

    Reprodução2 de 2

    Empresa Brasil Novo é suspeita de trocar placa de caminhão para não devolver veículo alugado

    Divulgação

    Entenda o caso

    • A proprietária dos caminhões entrou na justiça para conseguir a devolução dos veículos pela Brasil Novo. Depois da autorização judicial para a reintegração de posse, pelo menos três caminhões foram encontrados com placas diferentes das originais.
    • Dois deles foram flagrados por policiais rodoviários federais, na cidade de Promissão, na última sexta-feira (6/6).
    • Os agentes afirmaram no boletim de ocorrência do caso que abordaram os caminhões da transportadora na Rodovia Presidente João Goulart (BR-153).
    • Ao confrontar os dados de identificação dos veículos, eles descobriram as placas adulteradas. Os policiais, então, acionaram a seguradora dos caminhões, que contou que a Brasil Novo “estaria inadimplente”. Segundo ela, outros oito caminhões também teriam tido as placas adulteradas pela transportadora.
    • Dois dias antes, outro boletim de ocorrência, registrado por policiais de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, citava um caminhão da Brasil Novo encontrado com placa diferente da original em um estacionamento.
    • Segundo o documento, os policiais foram acionados pelo advogado da locadora dos veículos. Ele teria visto um funcionário da Brasil Novo retirando as placas dos caminhões e chamou a polícia (veja vídeo abaixo). Além do caminhão com a adulteração, outros também foram encontrados sem placa no local.

     

    O Metrópoles apurou que a Brasil Novo tem enfrentado uma crise financeira nos últimos anos.

    A reportagem não conseguiu contato com a empresa para comentar os fatos. O espaço segue aberto para manifestação.

    Sair da versão mobile