Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Enfermeira fake presa integra grupo de ex-miss procurada pela Interpol

    Por

    Uma falsa enfermeira foi presa por policiais civis da Central de Flagrantes de Goiânia. Ela foi detida nessa sexta-feira (6/6), no setor Urias Magalhães.

    A operação conduzida pela Polícia Civil de Goiás (PCGO) contou com o apoio da Vigilância Sanitária do município. A investigada foi autuada por exercício ilegal da medicina e arte dentária em Goiás, inclusive no Entorno, e uso de documento falso, se fazendo passar por enfermeira estética.

    De acordo com o delegado responsável pelo caso, Humberto Teófilo, a acusada, identificada como Diana Marinho”, utilizava um diploma falso e estava realizando atendimentos a mulheres. “Os procedimentos estéticos que complexos são privativos de profissionais habilitados”, informou o policial civil.

    Veja o vídeo da prisão: 

    Investigação

    No local, os agentes encontraram notas fiscais que indicavam a realização de diversos procedimentos. A investigação revelou a existência de uma rede social onde a presa compartilhava vídeos dos serviços oferecidos. Durante a ação, foram apreendidos produtos que evidenciam a gravidade da situação:

    • Antialérgicos vencidos.
    • Agulhas reutilizadas.
    • Produtos manipulados sem o devido registro na ANVISA, contendo 56 ativos.
    • Bicarbonato de sódio injetável vencido.
    • Anestésicos locais.
    • Anabolizantes.

    Imagens: 

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Diploma da falsa enfermeira

    Reprodução / PCGO2 de 2

    O que foi apreendido pela PCGO

    Reprodução / PCGO

    Leia também

    O delegado também reforçou que a investigada é considerada parte de um grupo criminoso liderado por Luana Nadejda Jaime, uma falsa enfermeira que está foragida na Europa e é procurada pela Interpol.

     

    Sair da versão mobile