Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Ernesto Paglia revela motivo de demissão da Globo: “O que me foi dito”

    Por

    Ernesto Paglia estava na Globo há 44 anos, quando foi demitido da emissora. O jornalista revelou que o canal tomou a decisão de mandá-lo embora e que a motivação teria sido o alto salário. Ele abriu o jogo durante entrevista ao Alt Tabet, do Canal UOL.

    “Eu consegui chegar ao final da minha carreira na Globo com um salário muito bom, o que foi minha alegria por muito tempo, mas o motivo pelo qual tive que sair. Tranquilo, sem problemas, sem mágoas. Não foi minha escolha sair, mas é um novo momento da empresa, de um modelo de negócios diferente”, declarou.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Ernesto Paglia

    Reprodução2 de 5

    Sandra é casada com Ernesto Paglia

    Reprodução / Instagram3 de 5

    Sandra Annenberg e Ernesto Paglia, seu marido

    Reprodução/Instagram 4 de 5

    Sandra Annenberg é casada com Ernesto Paglia

    Reprodução/ Globo5 de 5

    Ernesto Paglia revela motivo de demissão da Globo: “O que me foi dito”

    Daniela Toviansky/Globo

    Leia também

    Apesar da situação, ele negou qualquer mágoa do canal. “Saí da Globo há dois anos deixando as portas abertas. Não tenho problema nenhum com a Globo, nem a emissora comigo, a não ser aritmético, foi o que foi me dito. Hoje o público vai ao streaming e determina o que quer ver. Isso muda o modelo de negócio, mudou o faturamento. É um negócio e tem que ser ajustado para não morrer”, completou.

    Paglia revelou que o salário de correspondente internacional varia conforme o país de trabalho. “Normalmente o correspondente ganha até menos porque você vai para esses lugares e não é que você eleva seu salário, você vai pelo salário do lugar, que é adequado à realidade daquele local”, contou.

    Por fim, ele contou que Galvão Bueno o ajudou quando passou por crise financeira. Na época correspondente em Londres, Paglia jantou com o narrador e descreveu que não tinha dinheiro nem para pagar a creche do filho. “Chorei as pitangas”, disse ele.

    “Ele perguntou: ‘mas você não falou com a direção [de jornalismo da Globo]?’ Eu falei: ‘mandei umas mensagens’… Na época não tinha nem e-mail, era carta por malote ou telex, que era uma coisa aberta e todo mundo lia… Era difícil, um assunto desagradável, mas o Galvão falou ‘deixa comigo’. E ele voltou ao Brasil e resolveu a questão. O Galvão Bueno me salvou, sou grato até hoje. O Galvão, que é uma figura polêmica, nem todo mundo fala bem dele, mas eu falo”, completou.

    Sair da versão mobile