Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Fórmula 1: Aston Martin descarta Drugovich e confirma Stroll no Canadá

    Por

    A Aston Martin confirmou, nesta quarta-feira (11/6), que Lance Stroll disputará o Grande Prêmio do Canadá de Fórmula 1, encerrando as especulações de que o brasileiro Felipe Drugovich poderia assumir o lugar do canadense.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Lance Stroll machucou a mão durante fim de semana na Espanha.

    ong Haiyuan/MB Media/Getty Images2 de 3

    Felipe Drugovich era principal favorito para o posto no GP do Canadá.

    Divulgação/AstonMartin3 de 3

    Stroll está disponível para o GP do Canadá.

    Joan Valls/Urbanandsport/NurPhoto via Getty Images

    Leia também

    Stroll ficou fora da última corrida, em Barcelona, na Espanha, por conta de um problema na mão e no punho. O piloto passou por uma cirurgia, o que abriu a possibilidade de Felipe Drugovich assumir o posto.

    Com isso, Drugovich disputará as 24 Horas de Le Mans pela Cadillac, que acontecerá no próximo domingo (15/6), mesmo dia que acontece o GP do Canadá de Fórmula 1.

    Surto de Stroll

    De acordo com a imprensa britânica, Stroll teria tido um surto de raiva após a eliminação no Q2 do treino de classificação, insultando membros da Aston Martin e danificado equipamentos.

    A equipe, no entanto, nega que o momento de estresse de Stroll tenha ocorrido. O piloto também foi advertido pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA) por não cumprir a pesagem obrigatória após o treino de classificação. Ele alega que deixou o local às pressas em busca de atendimento médico.

    Sair da versão mobile