Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Freira ex-modelo fala sobre a fama: “Quem não gosta de um elogio?”

    Por

    A freira ortodoxa Irmã Eva, de 21 anos, que viralizou nas redes sociais pela beleza, comentou sobre os elogios que costuma receber. Em participação no programa The Noite, de Danilo Gentilli, a religiosa afirmou que já recebeu várias propostas para namoro ou casamento, mas recusou todas.

    Irmã Eva, cujo nome de registro é Kamila Cardoso, já foi modelo e miss. A jovem de 21 anos, natural de Patos de Minas (MG), deixou a carreira aos 18 para dedicar-se à vida religiosa.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    Irmã Eva

    Reprodução2 de 7

    Eva viralizou em um vídeo onde vendia artigos religiosos

    Arquivo Pessoal3 de 7

    Internautas compararam a aparência de Eva com a personagem irmã Cecília, da novela Carinha de Anjo

    Arquivo Pessoal4 de 7

    Irmã Eva, cujo nome no registro é Kamila Cardoso, já foi modelo e ganhou concurso de miss

    Arquivo Pessoal5 de 7

    A freira é da Congregação Sancta Dei Genitrix, que não está ligada à Igreja Católica Apostólica Romana

    Arquivo Pessoal6 de 7

    A jovem tem 21 anos e nasceu em Patos de Minas

    Arquivo Pessoal7 de 7

    Ela deixou a carreira de modelo para se dedicar à vida religiosa.

    Arquivo Pessoal

    A freira é da Congregação Sancta Dei Genitrix, que não está ligada a Igreja Católica Apostólica Romana. A igreja é comandada pelo padre ortodoxo José Ribamar R. Dias, que, nas redes sociais, acumula mais de 287 mil seguidores.

    “Uma freira pode receber elogio de que é bonita ou você não pode se envaidecer?”, perguntou Gentilli, ao que irmã Eva declarou: “Não fico, não. Na verdade eu acho bom, quem não gosta de um elogio?”. Em seguida, Eva revelou que, mesmo vestida de freira, já foi pedida em namoro e até em casamento.

    “Ser esposa de Jesus é uma das vocações mais lindas que existem, porque nós renunciamos o mundo todo para viver só para ele. Ao mesmo tempo que a gente renuncia, a gente ganha tudo”, completou a freira.

    Leia também

    Perfis falsos

    Em pronunciamento publicado nas redes oficiais da Congregação Sancta Dei Genitrix, irmã Eva alertou sobre a criação de perfis falsos com o nome dela. Ela pediu que o público evite seguir ou interagir com essas contas.

    “Esses perfis, por favor, não sigam, não curtam, não acompanhem, porque não são perfis reais”, pediu.

    Sair da versão mobile