Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Gustavo Mendes se arrepende de bariátrica após efeitos colaterais

    Por

    Aos 36 anos, o humorista Gustavo Mendes, conhecido por suas imitações da ex-presidente Dilma Rousseff, falou abertamente sobre as dificuldades que enfrentou após passar por uma cirurgia bariátrica. Sete anos depois do procedimento e 60 quilos mais magro, ele confessou que se arrepende da decisão.

    Gustavo fez a cirurgia aos 29 anos, motivado por questões de saúde como pré-diabetes e apneia do sono, e não por estética. No início, os resultados foram animadores. Segundo ele, o primeiro ano foi transformador: mais energia, melhor qualidade de sono e um novo ânimo para a rotina. “No primeiro ano, a gordura sai, você está magro, está voando, dorme bem”, contou em entrevista ao podcast Salada Cast.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Reprodução/Instagram2 de 5

    Reprodução/Instagram3 de 5

    4 de 5

    Reprodução/Instagram5 de 5

    Reprodução/Instagram

    Apesar disso, o artista contou que, com o tempo, vieram os desafios. Ele explicou que, após o primeiro ano de operação, começaram a surgir efeitos colaterais da cirurgia, como dificuldade na absorção de vitaminas, depressão e uma anemia crônica. A alimentação restrita é outra queixa do ator.

    “Me arrependi. E digo isso para alertar quem pensa que é uma festa, que é oba-oba. Não é fácil”, afirmou. “Gasto muito dinheiro por mês para ter o mínimo de qualidade de vida. Eu tenho essa condição”.

    Sair da versão mobile