Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    HÁ VINTE ANOS – Apareceu Garganta Profunda

    Por

    Apareceu, pelo menos, alguém que diz ser ele: W. Mark Felt, ex-diretor do FBI, a polícia federal americana. A notícia está em sites e agências por toda a Internet.

    Garganta Profunda (Deep Throat, no original, título de um famoso filme pornográfico) era como Carl Bernstein e Bob Woodward, os repórteres do Washington Post que investigaram o caso Watergate, chamavam sua fonte de informações mais importante.

    Watergate terminou por derrubar o presidente americano Richard Nixon em 1974, quando se comprovou que ele tentara encobrir sua participação num escândalo de espionagem de seus rivais democratas.

    Só o editor-chefe do jornal, Ben Bradlee, e os dois repórteres sabiam quem era o Garganta Profunda. Nunca revelaram o segredo. Tinha de ser alguém de dentro e do topo do governo, para ter as informações que tinha.

    Agora, a revista Vanity Fair aposta no antigo agente do FBI. Felt mesmo disse à revista que é o Garganta Profunda. Os detalhes sairão num artigo da edição de julho. Mas a Vanity Fair e o filho de Felt confirmaram a identificação.

    Bradlee e Woodward não se manifestaram. Carl Bernstein soltou uma nota em cima do muro, que não confirma nem desmente a história. Os três sempre disseram que só revelariam quem era Deep Throat depois que ele morresse.

    W. Mark Felt era o segundo homem do FBI nos anos 70. Tem hoje 91 anos, está aposentado e doente. Seu nome sempre esteve na lista de suspeitos de ter sido a fonte confidencial mais famosa da história do jornalismo moderno.

     

    (Publicado aqui em 11 de junho de 2005)

    Sair da versão mobile