Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Harry cogitou remover o sobrenome da família real e levou invertida

    Por

    Conforme noticiou o portal estadunidense RadarOnline, o príncipe Harry pensou em remover o sobrenome da família real do próprio nome e também da denominação dos dois filhos, o príncipe Archie e a princesa Lilibet Diana. Antes de tomar uma decisão, o caçula do rei Charles III teria conversado com um tio materno a respeito do assunto.

    Leia também

    A princípio, o príncipe Harry cogitou retirar oficialmente o sobrenome real Mountbatten-Windsor. Caso a mudança fosse efetivada, o duque de Sussex adotaria o sobrenome Spencer, proveniente da família da mãe, a saudosa princesa Diana. Informantes próximos ao marido de Meghan Markle revelaram detalhes da história ao RadarOnline.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    O duque de Sussex pensou em retirar o sobrenome da família real do próprio nome

    Max Mumby/Indigo/Getty Images2 de 5

    Harry ocupa a quinta colocação na linha sucessória do trono britânico

    Gregorio Borgia – WPA Pool/Getty Images3 de 5

    O príncipe Harry ao lado da esposa, Meghan Markle, e dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana

    Reprodução/Instagram4 de 5

    O casal não integra mais o núcleo sênior da realeza desde 2020

    Samir Hussein/WireImage/Getty Images5 de 5

    O príncipe Harry e Meghan Markle moram nos Estados Unidos

    Chris Jackson/Getty Images for the Invictus Games Foundation

    Com dúvidas quanto à alteração no nome, Harry recorreu ao tio materno mais velho, Charles Spencer, o 9° conde Spencer. Uma fonte do tabloide salientou que os dois tiveram “uma conversa muito amigável”. O irmão da princesa Diana teria convencido o sobrinho a não fazer a mudança no nome, pois a escolha lhe traria “complicações legais.”

    “Spencer o aconselhou a não tomar tal atitude”, confessou o mensageiro ao RadarOnline.

    Mounbatten-Windsor une o nome da Casa de Windsor e o sobrenome do falecido príncipe Philip, avô paterno de Harry. Até então, todos os descendentes da saudosa rainha Elizabeth II e do príncipe Philip adotaram o mesmo sobrenome.

    Charles Spencer é tio do príncipe Harry

    No artigo, o portal estadunidense frisou que o rei Charles tem bastante consideração pelo sobrenome Mountbatten-Windsor. No ponto de vista da fonte, se o príncipe Harry continuasse com o plano de alterar o nome, o monarca britânico veria o gesto do filho mais novo como um “duro golpe.”

    Vale lembrar que o príncipe Harry abdicou dos deveres reais no núcleo sênior da família real, em março de 2020. Desde então, ele e a esposa, Meghan Markle, moram nos Estados Unidos com os dois filhos. Em entrevistas, os duques de Sussex fizeram revelações dos bastidores da vida na realeza, e estremeceram os pilares da monarquia britânica.

    O príncipe Harry mudou de ideia após o conselho do tio materno

    Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.

    Sair da versão mobile