Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Herdeiro de fundador do CV, Popeye é alvo de operação no Rio

    Por

    Um criminoso apontado como “herdeiro” do falecido Orlando da Conceição, o “Orlando Jogador”, um dos fundadores do Comando Vermelho (CV) é alvo de operação da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), nesta quinta-feira (5/6). O grupo atua no Complexo do Parque Floresta, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.

    O território explorado pelos criminosos é composto pelas comunidades de Santa Marta, Vila Pauline, Caixa d’Água e Parque Floresta. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão, a fim de desarticular o braço da facção. Até o momento, quatro criminosos foram presos.

    Leia também

    A coluna apurou que o alvo principal é Éverton Alan Soares Conceição (foto em destaque), conhecido pelos vulgos “Popeye”, “Eto” ou “Calvin”, herdeiro direto do falecido Orlando da Conceição, histórico líder e fundador da facção Comando Vermelho. Segundo as investigações, o grupo explora a região de forma ostensiva e com uso de armas de grosso calibre.

    Popeye seria o responsável por coordenar todas as atividades ilícitas, autorizar execuções, comandar ataques a forças policiais, determinar a instalação de barricadas e explorar economicamente os moradores, mediante violência e coerção.

    Além dele, a operação busca capturar outros três indivíduos que integram o comando da organização criminosa local. Também está entre os objetivos a retirada de barricadas e outros obstáculos físicos que cerceiam o direito de ir e vir dos cidadãos que habitam as comunidades.

    Sair da versão mobile