Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Hugo Calderano conquista bicampeonato individual do WTT Star Contender

    Por

    Aniversariante deste domingo (22/6), Hugo Calderano teve mais um motivo para celebrar. O mesa-tenista de 29 anos conquistou o ouro no individual do WTT Star Contender, disputado na Eslovênia. O brasileiro derrotou o francês Felix Lebrun por 4 sets a 2, parciais de 12/10, 15/13, 11/13, 8/11, 11/9 e 11/6.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Hugo Calderano é bicampeão do WTT Star Contender, na Eslovênia.

    Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images2 de 3

    Brasileiro superou Felix Lebrun por 4 sets a 2.

    Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images3 de 3

    Pelas duplas mistas, Calderano e Takahashi ficaram com a prata na competição.

    Noushad Thekkayil/NurPhoto via Getty Images

    Leia também

    A partida entre os dois começou equilibrada, com Calderano liderando a maior parte do primeiro set. Lebrun chegou a encostar, mas o brasileiro fechou a primeira etapa em 12/10. O tom do segundo set também foi o equilíbrio, com Felix saindo na frente. Hugo encostou no placar, e após uma sequência de pontos, levou a etapa por 15/13.

    Lebrun começou o terceiro set com mais ímpeto, chegando a abrir 4/1. Calderano, mais uma vez, precisou suar para tentar igualar o placar em 8/8. Hugo chegou a virar o placar, mas o francês se recuperou e fechou em 13/11. O quarto set também foi bem disputado, com o francês saindo na frente e fechou em 11/8, igualando a partida.

    Calderano reage no 5º set

    Calderano cresceu no quinto set. O número 3 do mundo tirou a vantagem obtida por Lebrun na etapa e venceu por 11/9. No sexto set, o brasileiro foi para o tudo ou nada, com mais uma vitória, dessa vez por 11/6 e a conquista do título por 4 sets a 2.

    É a segunda vez que Calderano conquista o ouro no WTT Star Contender da Eslovênia, repetindo o feito de 2024, quando bateu o mesmo Felix Lebrun na decisão.

    Prata nas duplas mistas

    Mais cedo, Hugo Calderano entrou em quadra ao lado de Bruna Takahashi para a disputa da final de duplas mistas. Os brasileiros foram superados pelos sul-coreanos Jonghoon Lim e Yibin Shin por 3 sets a 0, com parciais de 12 x 10, 11 x 7 e 11 x 7, terminando a disputa com a medalha de prata.

    O 2º lugar no WTT Star Contender foi o melhor resultado do casal Hugo Calderano e Bruna Takahashi como dupla.

    Sair da versão mobile