Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    ICMBio diz que operação na Resex Chico Mendes vai durar por tempo indeterminado

    Por Everton Damasceno , Contilnet Notícias

    O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) se manifestou por meio de nota pública, nesta segunda-feira (9), sobre a Operação Suçuarana, deflagrada dentro da Reserva Extrativista Chico Mendes, com foco no combate ao desmatamento ilegal.

    A ação, que operará por tempo indeterminado, foi realizada no último dia 5 de junho e teve como principal alvo a pecuária irregular, identificada como a principal responsável pela degradação ambiental na unidade de conservação federal.

    “A Operação Suçuarana, realizada pelo ICMBio na Reserva Extrativista Chico Mendes, destina-se ao combate ao desmatamento na unidade de conservação federal, atualmente a mais desmatada do país. Ela foi deflagrada no último dia 5, Dia Mundial do Meio Ambiente, e operará por tempo indeterminado”, diz a nota.

    A operação contou com o apoio do Batalhão de Polícia Militar Ambiental do Acre (BPA), da Força Nacional, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Exército Brasileiro, do Ministério Público Federal (MPF) e do Instituto de Defesa Agropecuária e Florestal do Acre (IDAF).

    “Todos os alvos, portanto, têm ligação com esse crime ambiental e são infratores que já foram reiteradamente autuados administrativamente, seja por desmatamento, criação de gado acima do limite permitido, criação em área embargada, impedimento da regeneração da mata nativa ou obstrução à fiscalização. Há ainda alvos com decisão judicial transitada em julgado, determinando a retirada de suas ocupações, uma vez que são invasores ilegais e não beneficiários de uso do território da Reserva Extrativista Chico Mendes”, destaca.

    O ICMBio afirmou que todas as ações da operação estão amparadas na legalidade.

    Sair da versão mobile