Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Inter Miami e Al Ahly ficam no empate na abertura do Mundial de Clubes

Por

No primeiro jogo do Mundial de Clubes da Fifa, tudo igual entre Inter Miami e Al Ahly. Norte-americanos e egípcios se enfrentaram, neste sábado (14/6), na partida da abertura da competição internacional. No fim, empate em 0 x 0 entre os adversários do Palmeiras no torneio.

O resultado agrada ao Alviverde, que pode liderar o Grupo A em caso de vitória sobre o Porto, neste domingo (15/6). O Verdão enfrenta os portugueses às 19h (horário de Brasília).

4 imagensFechar modal.1 de 4

Lionel Messi

Kevin C. Cox/Getty Images2 de 4

Antes da partida, cerimônia de abertura deu início ao Mundial

Hector Vivas – FIFA/FIFA via Getty Images3 de 4

Abertura aconteceu no Hard Rock Stadium, em Miami

Hector Vivas – FIFA/FIFA via Getty Images4 de 4

Times ficaram no 0 x 0

Qian Jun/Sports Press Photo/Getty Images

Leia também

Inter Miami e Al Ahly fizeram um jogo movimentado, apesar do placar. O time do Egito começou melhor e ameaçou mais o gol dos americanos. E saiu na frente do placar aos 29 minutos, mas a arbitragem viu impedimento de Abou Ali no lance. E a grande chance do jogo veio aos 40 minutos. Após pênalti polêmico, Trezeguet chutou à meia altura para defesa de Ustari, que salvou o time de Messi.

A equipe de Miami respondeu no fim da etapa inicial e quase inaugurou o marcador, mas a defesa do Al Ahly tirou o gol dos anfitriões em cima da linha, levando o jogo empatado para o intervalo.

A segunda etapa seguiu o ritmo da primeira. Mais bem organizado em campo pelo técnico Mascherano, o Inter Miami melhorou no jogo e ditou as ações no segundo tempo. O time da casa pressionava e buscava o primeiro gol da partida.

Mas o clube dos Estados Unidos esbarrou no goleiro El Shenawy. Nas melhores chances, já no final do jogo, o goleiro virou um paredão diante de Messi e do Inter Miami e evitou a derrota dos egípcios. No último lance, Messi quase marcou um golaço, mas o goleiro do Al Ahly fez mais um milagre e manteve o empate no placar.

Na próxima rodada, o Inter Miami enfrenta o Porto, na quinta-feira (19/6), às 16h. O Palmeiras encara o Al Ahly às 13h.

Sair da versão mobile