Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Isabelle Nogueira vence ação judicial após acusações de trair Matteus

    Por

    O término de Isabelle Nogueira e Matteus Amaral, apesar de já ser assunto antigo, segue repercutindo entre os fãs do ex-casal. Em paralelo, o assunto, que também virou caso judicial, acaba de ganhar uma sentença decisiva. E a coluna Fábia Oliveira revela os detalhes, agora, com exclusividade.

    Para quem não lembra, Isabelle processou o Facebook após uma chuva de comentários de diversos perfis do Instagram que a acusavam de ter traído o ex-namorado. Segundo a ex-BBB, as falas ganhavam a cobertura do anonimato enquanto disseminavam o ódio e informações falsas. À Justiça ela pediu que a empresa fosse obrigada a apresentar dados de dois perfis que, em específico, propagaram as polêmicas acusações. São eles: @al.amir3589 e @amarildosiqueirada.

    Leia também

    A decisão judicial

    Uma sentença do dia 30 de maio deu ganho total de causa à Isabelle Nogueira. Segundo a decisão, os documentos apresentados no processo foram suficientes para visualizar o conteúdo ofensivo à imagem e à honra da ex-BBB.

    7 imagensFechar modal.1 de 7

    “Somos incompatíveis”, disse Isabelle Nogueira

    Reprodução2 de 7

    Matteus e Isabelle não estão mais juntos

    Instagram/Reprodução3 de 7

    Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento na Disney de Paris

    Instagram/Reprodução4 de 7

    Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento na Disney de Paris

    Instagram/Reprodução5 de 7

    Matteus Amaral pede Isabelle Nogueira em casamento na Disney de Paris

    Instagram/Reprodução6 de 7

    Matteus e Isabelle viajam pela Europa

    Reprodução7 de 7

    Isabelle Nogueira e Matteus Alegrette

    Divulgação/ Globo

    O juiz do caso destacou que o Facebook tem a obrigação de manter os registros de acesso dos usuários da rede, em ambiente controlado e de segurança, por seis meses. Com a decisão, o Facebook ficou obrigado a apresentar os dados dentro de 15 dias.

    A empresa deverá informar o nome completo de quem comanda os dois perfis, bem como e-mails vinculados, número de telefone e registros de IP com data e hora de acessos recentes. Caso a decisão seja descumprida pelo Facebook, uma multa de R$ 1 mil será aplicada que, somadas, podem chegar a R$ 15 mil.

    Uma vez fornecidos os dados, é provável que Isabelle Nogueira mova ações indenizatórias contra os donos dos perfis que a atacam. A decisão consagra a vitória da influenciadora em meio aos boatos intensos que tornaram seu término com Matteus um verdadeiro circo.

    Sair da versão mobile