Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Israel ataca Iêmen em meio a bombardeio com o Irã

Por

Enquanto registra ao menos 14 feridos e três mortos após ser atingido por mísseis iranianos, Israel confirma ter lançado ataques simultâneos contra alvos em Teerã e no Iêmen. De acordo com autoridades israelenses, o objetivo do ataque era eliminar líderes do grupo rebelde xiita Houthis. O ataque não teria obtido sucesso.

Hazem al-Assad, membro do gabinete político do grupo iemenita, diz que, enquanto Israel sofre golpes do Irã, está “promovendo mentiras para criar uma falsa vitória para encobrir suas derrotas”.

Os Houthis  são apoiados pelo Irã e controlam partes do Iêmen. O grupo realizou mais de 100 ataques a navios no Mar Vermelho desde novembro de 2023, em solidariedade aos palestinos pela guerra de Israel contra o Hamas, em Gaza.

Leia também

Irã x Israel

O Irã disparou uma nova leva de mísseis em direção a Israel na noite deste sábado (14/6), pelo horário local. As Forças de Defesa da Israel informaram que, enquanto interceptam os ataques, a Força Aérea Israelense promove uma ofensiva contra alvos em Teerã, capital do Irã. Esta é a terceira noite seguida de embate entre os dois países.

Assim que os ataques iranianos foram identificados, sirenes soaram em diferentes cidades de Israel para que os cidadãos procurassem abrigo. Segundo a mídia israelense, há relatos de 13 feridos e um morto na região de Haifa, cidade ao norte de Israel.

No Irã, depósitos de petróleo foram alvo de ataques israelenses. Até o momento não há relato de vítimas.

Os disparos de uma nova leva de mísseis se dá no contexto da escalada na tensão no Oriente Médio após Israel lançar o que chamou de “ataque preventivo” contra o Irã, na última quinta-feira (12/6), com foco da operação foi o programa nuclear iraniano.

Desde então, o Irã tem respondido com disparos de mísseis em direção a Israel, o que tem sido feito com exército de drones e mísseis.

Sair da versão mobile