Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Israel expulsa Greta, brasileiro e ativistas; sueca foi para a França

    Por

    Israel informou nesta terça-feira (10/6) que a ativista sueca Greta Thunberg estava deixando o país em um voo para a França, após ter sido detida juntamente com outros ativistas – entre eles o brasileiro Thiago Ávila – a bordo de um barco de ajuda humanitária com destino a Gaza. Segundo as autoridades israelenses, ela foi levada para um aeroporto de Tel Aviv para deportação.

    “Greta Thunberg está deixando Israel em um voo para a França”, postou o Ministério das Relações Exteriores de Israel em sua conta oficial no X, juntamente com duas fotos da ativista a bordo de um avião.

    Veja:

    “Greta Thunberg está deixando Israel em um voo para a França”, informou o Ministério das Relações Exteriores de Israel

    “Os passageiros do ‘Selfie Yacht’ chegaram ao Aeroporto Ben Gurion para embarcar em Israel e retornar aos seus países de origem. Alguns passageiros do ‘Selfie Yacht’ devem partir nas próximas horas”, diz a página do ministério no X.

    “Aqueles que se recusarem a assinar os documentos de deportação e deixar Israel serão levados perante uma autoridade judicial, de acordo com a lei israelense, para autorizar sua deportação. Cônsules dos países de origem dos passageiros os receberam no aeroporto”, completa o comunicado.

    As autoridades israelenses não informaram se sabe se o grupo de ativistas e o brasileiro Thiago Ávila também seguiram para a França.

    Ajuda a Gaza

    O grupo ativista partiu da Itália em 1º de junho a bordo do Madleen, transportando uma quantidade simbólica de alimentos e suprimentos para Gaza, cuja população corre risco de fome. As forças israelenses interceptaram o barco em águas internacionais na segunda-feira e o rebocaram até o porto de Ashdod.

    A Coalizão da Flotilha da Liberdade (FFC), o grupo que opera o Madleen, disse que todos os 12 manifestantes estavam “sendo processados ​​e transferidos para a custódia das autoridades israelenses”.

    Com informações do The Guardian.

    Sair da versão mobile