Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Itamaraty condena ataque de Israel contra Irã: “Violação à soberania”

Por

O governo brasileiro condenou a ofensiva de Israel contra equipamentos nucleares do Irã, lançada nessa quinta-feira (13/6). A ação atingiu instalações de enriquecimento de urânio e áreas habitadas por civis.

Em nota, o Ministério de Relações Exteriores (MRE) manifestou “firme condenação” e disse acompanhar com preocupação a situação na região.

“O governo brasileiro expressa firme condenação e acompanha com forte preocupação a ofensiva aérea israelense lançada na última madrugada contra o Irã, em clara violação à soberania desse país e ao direito internacional”, diz o governo brasileiro.

O Itamaraty também reforça que a nova ofensiva pode “mergulhar toda a região em conflito” e pede o fim imediato das hostilidades.

“Os ataques ameaçam mergulhar toda a região em conflito de ampla dimensão, com elevado risco para a paz, a segurança e a economia mundial. O Brasil insta todas as partes envolvidas ao exercício da máxima contenção e exorta ao fim imediato das hostilidades”, diz a nota.

Ataque

As Forças de Defesa de Israel (FDI) classificaram a ofensiva como “preventiva”. Os alvos, segundo militares israelenses, teriam sido instalações “nucleares em diferentes áreas do Irã”. O órgão também sinalizou que o ataque pode ser apenas o início de uma campanha contra o Irã. Os Estados Unidos negou participação na ação.

Após o programa nuclear do Irã ter sido atingido, o governo do país anunciou que vai retaliar a ação bélica. Um comunicado divulgado pelas Forças Armadas do Irã falou sobre possível operação de resposta.

Sair da versão mobile