Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “JeffGun”: armeiro do PCC é preso em Santos com fuzil e munições

    Por

    Conhecido como “JeffGun”, um homem de 38 anos foi preso em flagrante, nessa quinta-feira (5/6), no Morro Santa Maria, em Santos, no litoral de São Paulo, suspeito de atuar como armeiro do Primeiro Comando da Capital (PCC). No quarto dele, foram encontrados um fuzil, três carregadores e 14 munições de fuzil, além de uma pistola calibre .40 e outra 9mm.

    A prisão ocorreu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, feito por policiais da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter) 6, com apoio do Grupo de Operações Especiais (GOE).

    Além do fuzil, carregadores, munições e pistolas, os agentes também encontraram diversas caixas de munições, das quais algumas estavam vazias e outras com cartuchos intactos de calibres variados, como .45 e 10mm.

    Também foram encontrados cartuchos deflagrados escondidos em um saco plástico no banheiro, bem como carregadores de pistola calibre.45 na sala da residência, informou a Polícia Civil.

    Leia também

    Armeiro do PCC

    • Segundo a investigação, “JeffGun” era responsável pela aquisição, manutenção e adaptação de armamentos utilizados por traficantes.
    • Ele também realizava a instalação de miras holográficas, lanternas, lunetas e seletores de rajada – dispositivos que transformam pistolas em armas automáticas.
    • Mesmo com registro como Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), o suspeito não mantinha cofre para armazenamento das armas e não apresentou justificativa plausível para a posse de munições e acessórios de uso restrito.
    • O aparelho celular dele, armas e munições também foram apreendidos e encaminhados para análise pericial.
    • A autoridade policial determinou a prisão em flagrante de “JeffGun” e pediu pela decretação da prisão preventiva, que deve ser apreciada pela Justiça.
    • O pedido, segundo a Polícia Civil, foi feito considerando a periculosidade do investigado, além da ligação direta com o fornecimento de armamento ao crime organizado.

     

    Sair da versão mobile