Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Jovens escalam torre da PMDF para gravar vídeos e são detidos

Por

Dois jovens, de 22 e de 24 anos, foram detidos após escalar uma torre de comunicação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na tarde deste sábado (14/6), em Planaltina.

A dupla gravava vídeos enquanto o outro ameaçava se lançar do alto da estrutura. A coluna Na Mira apurou que os jovens fazem parte de um grupo de calistenia. Um deles inclusive tem cerca de 60 mil seguidores nas redes sociais.

Os dois divulgaram vídeos na 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina) após terem sido detidos.

Segundo a PMDF, além do risco à integridade física de ambos, há suspeitas de que também pretendiam furtar baterias responsáveis pelo funcionamento dos equipamentos da torre.

Leia também

O caso seguirá sob investigação para apurar uma possível tentativa de furto, bem como, eventual enquadramento no Artigo 265 do Código Penal Brasileiro – que trata de crimes contra a segurança ou o funcionamento de serviços de utilidade pública: atentar contra o funcionamento de serviço de água, luz, força, calor ou qualquer outro de utilidade pública.

Sair da versão mobile