Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Kimberlly age de forma drástica após filha com Neymar ser atacada

    Por

    A influenciadora digital Amanda Kimberlly tomou a decisão de afastar temporariamente a filha Helena da exposição nas redes sociais.

    A bebê, que está prestes a completar um ano e é fruto do relacionamento da modelo com o jogador Neymar, vinha sendo alvo de ataques virtuais, o que motivou a medida drástica.

    Leia também

    Detalhou mensagens maldosas contra a filha

    Em entrevista ao portal LeoDias nessa quarta-feira (18/6), Amanda contou que tem recebido mensagens ofensivas e montagens cruéis com a imagem da criança, o que a levou a buscar apoio jurídico para lidar com a situação.

    “Eu não quero muito me estender sobre o assunto. É bem cansativo tudo isso. Graças a Deus, o jurídico já tá trabalhando para resolver isso da melhor forma. Mas o que eu fico mais irritada e brava é que essas pessoas, elas sempre saem impunes. Esse ato de crueldade passa de qualquer nível, assim. É muito difícil até de falar com você…”, desabafou, emocionada.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Neymar e Amanda Kimberlly

    Reprodução.2 de 4

    Amanda Kimberlly e a filha Helena

    Instagram/Reprodução3 de 4

    4 de 4

    Instagram/Reprodução

    Explicou o que motivou decisão

    A modelo reforçou que sua decisão tem como foco a proteção da filha e o bem-estar emocional da família. “Mas eu decidi preservar a imagem da Helena por um tempo e não compartilhar porque as coisas que eu recebo são cruéis, as montagens muito pesadas, assim, com o rostinho dela. Não gosto nem de lembrar”, completou.

    Sair da versão mobile