Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Lula lamenta morte de Bira Presidente: “Ícone do samba brasileiro”

Por

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lamentou, em publicação nas redes sociais neste domingo (15/6), a morte do sambista Ubirajara Félix do Nascimento, fundador do Cacique de Ramos e um dos criadores do grupo Fundo de Quintal. “Bira foi um ícone do samba brasileiro”, classificou o chefe do Planalto.

“Foi com tristeza que recebi a notícia do falecimento de Ubirajara Félix do Nascimento, o nosso eterno Bira Presidente. Bira foi um ícone do samba brasileiro, levando a cultura popular para novos patamares. Expresso meus sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que foram tocados por sua arte e generosidade”, escreveu Lula no X (antigo Twitter).

Leia também

O presidente Lula ainda afirmou que o “samba brasileiro agradece pela sua música e pela sua história”.

O sambista Ubirajara Félix do Nascimento Morreu, na noite deste sábado (14/6), aos 88 anos. O músico estava internado no Hospital da Unimed Ferj, no Rio de Janeiro, e enfrentava complicações relacionadas ao Alzheimer e a um câncer de próstata.

O óbito foi confirmado por volta das 23h55. Bira deixa as filhas Karla Marcelly e Christian Kelly, os netos Yan e Brian, e a bisneta Lua. As informações sobre o velório e o sepultamento ainda não foram divulgadas.

Sair da versão mobile