Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mãe acusada de bater no filho autista é agredida por grupo em hospital

    Por

    Uma mãe foi agredida por um grupo de mulheres após ser acusada de bater no filho, de 13 anos, com Transtorno do Espectro Autista (TEA). O caso ocorreu no sábado (31/5) dentro do Hospital Infantil Filantrópico Sopai, em Fortaleza (CE).

    A mulher, de 31 anos, acompanhava o filho, que está internado na unidade para tratamento clínico. Por volta das 14h, em uma das alas de internação do hospital, ela foi acusada por outras mulheres de agredir fisicamente o adolescente. A confusão gravada por uma acompanhante de paciente mostra o grupo xingando e agredindo a mãe com puxões de cabelo, tapas e chutes.

    Leia também

    Durante a briga, a mulher tentou se defender alegando que não havia batido no filho, mas o grupo rebateu as acusações e continuou desferindo golpes contra a vítima. Em nota, a unidade hospitalar informou que a equipe de segurança do local conseguiu isolar e reter a mãe envolvida até a chegada da Polícia Militar do Ceará (PMCE).

    Mãe detida em flagrante

    Ainda segundo o hospital, a mãe do adolescente foi conduzida à delegacia acompanhada de uma testemunha. “Ela também foi encaminhada para realização de exame de corpo de delito”, informou a instituição.

    As autoridades informaram que a mulher foi detida em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa. Além disso, o Conselho Tutelar foi acionado pela equipe hospitalar para acompanhar o caso.

    “O serviço social do hospital Sopai está acompanhando o caso de perto e prestando todo o suporte necessário para garantir a segurança e o bem-estar do paciente”, informou o hospital.

    Criança segue internada

    Conforme a unidade hospitalar, o adolescente foi levado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para avaliação de possíveis lesões decorrentes da suposta agressão cometida pela mãe.

    A nota acrescenta que o suspeito de ter sido agredido pela mãe continua internado na unidade, sob companhia de um irmão mais velho, de 20 anos, que assumiu a função de acompanhante legal. A instituição informou que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.

    Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o caso está sendo investigado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dceca).

    Sair da versão mobile