Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mais 2 generais morreram em ataques de Israel, diz TV estatal do Irã

    Por

    A imprensa estatal iraniana informou, neste sábado (14/6), que mais dois generais das Forças Armadas do Irã foram mortos em ataques de Israel. Com isso, o total de oficiais mortos subiu para oito.

    As vítimas foram identificadas como Gholamresa Mehrabi e Mehdi Rabani. Eles eram considerados membros importantes do Exército do Irã, segundo a Radiodifusão da República Islâmica do Irã (IRIB). No entanto, ainda não se sabe quando os oficiais morreram.

    Início do conflito

    • Na noite de quinta-feira (12/6), as Forças de Defesa de Israel realizaram uma ofensiva em território iraniano, atingindo dezenas de alvos.
    • Explosões foram registradas em Teerã, Tabriz, Isfahã, Kermanshah e Arak.
    • Segundo o governo israelense, o objetivo era frear o avanço do programa nuclear do Irã, que, segundo alegações, acumula material suficiente para produzir várias bombas nucleares.
    • O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou que Israel não permitirá que o Irã desenvolva armas de destruição em massa.

    A TV estatal iraniana também informou que cerca de 60 pessoas, entre elas 20 crianças, morreram em um ataque israelense a um complexo residencial na capital Teerã. O embaixador do Irã nas Nações Unidas, Amir Iravani, tinha relatado nessa sexta-feira (13/6) que 78 pessoas foram mortas e 320 ficaram feridas após ofensiva de Israel.

    Do lado israelense, há três mortos e 80 feridos. Segundo o Exército de Israel, as vítimas não conseguiram chegar até os abrigos.

    Leia também

    A tensão entre Irã e Israel

    O conflito entre Israel e Irã começou na última quinta-feira (12/6), quando o exército israelense realizou ataques contra território iraniano. Em resposta, o Teerã lançou uma ofensiva contra os israelenses durante a sexta-feira (13/6). A troca de ataques entre os rivais históricos aumentou a tensão no Oriente Médio.

    Sair da versão mobile