Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Melhor escolha: qual bebida alcoólica faz menos mal à saúde?

    Por

    Mitos como “cerveja não dá ressaca” ou “vinho protege o coração” circulam em bares e festas. Mas a ciência alerta: álcool é sempre álcool. E o consumo traz riscos. Entenda como escolher bebidas e hábitos que reduzem os perigos.

    Álcool é álcool: não existe bebida “segura”

    “Todas as bebidas alcoólicas possuem a mesma substância, o etanol”, explica o cientista Jürgen Rehm, do Centro de Dependência de Toronto, no Canadá. No corpo, ele vira acetaldeído, que danifica o DNA e pode causar câncer.

    Leia também

    A epidemiologista Katherine Keyes, de Columbia, nos Estados Unidos, reforça: “O álcool está associado a 7 tipos de câncer”. Quanto maior o teor alcoólico, maior o risco. Isso inclui doenças no fígado, coração e transtornos mentais.

    Leia a notícia completa no NSC Total, parceiro do Metrópoles.

    Siga a editoria de Saúde e Ciência no Instagram e fique por dentro de tudo sobre o assunto!

    Sair da versão mobile