Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

“Meu preso”: mulher viraliza com “arrume-se comigo” para ir à Papuda

Por

Uma moradora do Distrito Federal (DF) tem acumulado diversos seguidores em seu perfil nas redes sociais após começar a postar vídeos se preparando para visitar o companheiro que está preso na Penitenciária do Distrito Federal, no Complexo Penitenciário da Papuda.

Nos dias das visitas, Rafaela Medeiros filma toda a rotina, desde a hora que acorda, o momento em que se arruma, e a chegada no presídio.

Veja:

 

As publicações são uma variação da trend “arrume-se comigo”, em que influenciadoras costumam se gravar escolhendo roupas, sapatos e maquiagens para encontros românticos ou passeios no shopping, por exemplo.

No vídeo, a mulher comenta que faz esse mesmo percurso há cerca de seis anos. Também no perfil, ela incentiva os seguidores a enviarem cartas aos seus familiares detidos e, no dia dos namorados, sugeriu o ato como presente.

Na biografia do perfil, em que acumula quase 22 mil seguidores, Rafaela se autointitula “Mulher de preso, comunicadora e estudante de marketing”.

Nos comentários da publicação, há quem demonstre admiração e há quem critique. Enquanto algumas mulheres escrevem que jamais se prestariam à situação, outras deixam mensagens de motivação: “Um dia acaba, é perpétua, não”, escreveu uma internauta.

3 imagensFechar modal.1 de 3

2 de 3

3 de 3

Sair da versão mobile