Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mistério: jovem morre após sofrer queimaduras em quarto de motel

    Por

    A jovem de 24 anos, Gabriele Cristine Barreto Freitas (foto em destaque) morreu após sofrer queimaduras graves dentro de um quarto de motel em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).

    Mãe de um menino de 5 anos e vendedora online, a jovem estava internada em estado grave desde 25 de maio e faleceu no último sábado (31/5).

    O caso ocorreu depois que Gabriele conheceu um rapaz em uma festa e foi com ele até o motel. Segundo relato feito pelo homem à família da vítima, os dois utilizaram a banheira do quarto e, após o banho, Gabriele teria começado a passar mal.

    Leia também

    Ainda de acordo com o homem, ele que saiu do banheiro antes da jovem e, momentos depois, ouviu um barulho. Ao retornar ao local, teria encontrado Gabriele caída dentro da banheira.

    De acordo com o relato, a jovem bateu a cabeça e, ao sair da água, tremia e reclamava que não se sentia bem. O rapaz relatou que notou sinais de queimadura nas mãos e em outras partes do corpo da vítima, e afirmou que a enrolou em um lençol antes de levá-la imediatamente ao hospital.

    A causa da morte foi registrada como queimaduras, incluindo lesões de terceiro grau. No entanto, a família de Gabriele cobra explicações mais detalhadas e questiona as circunstâncias do acidente.

    O local do incidente ainda não havia sido periciado e o homem que acompanhava a jovem não prestou depoimento formal à Polícia Civil. A investigação está sob responsabilidade da Delegacia de São José dos Pinhais, que instaurou um inquérito para apurar o que de fato ocorreu dentro do motel.

    A polícia ainda aguarda laudos periciais e deve ouvir o rapaz nos próximos dias.

    Sair da versão mobile