Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    MPDFT requisita apuração de confronto entre PMs e ambulantes

    Por

    O Ministério Público do Distrito Federal e dos Territórios (MPDFT) requisitou à Corregedoria-Geral da Polícia Militar (PMDF) a instauração de procedimento de investigação preliminar para apurar um confronto envolvendo policiais militares e ambulantes na Rodoviária do Plano Piloto.

    A confusão aconteceu nessa segunda-feira (2/6), durante uma ação de fiscalização conduzida por auditores da DF Legal, e foi filmada por testemunhas que estavam no local.

    Assista:

     

    A requisição foi feita pela 3ª Promotoria de Justiça Militar com base em informações veiculadas pela imprensa e em vídeos gravados por testemunhas no local.

    O prazo para que a PMDF inicie a investigação e apresente uma resposta oficial é de cinco dias.

    Leia também

    Em nota, a Polícia Militar (PMDF) informou que atuou com dois policiais militares para “garantir a segurança da equipe de fiscalização e a manutenção da ordem pública no local”.

    “Em determinado momento, devido à aglomeração de pessoas e início de tumulto que ameaçava comprometer a integridade da equipe e a continuidade dos trabalhos, foi necessário o uso controlado de agente químico (solução lacrimogênea)”, informou a PMDF.

    Ainda na nota, a PM disse que a medida foi adotada com o objetivo de “garantir a segurança dos auditores, dos policiais militares e dos transeuntes, no instante em que o auditor da DF Legal tentava apreender mercadorias comercializadas irregularmente”.

    “Após a dispersão, a situação foi rapidamente controlada, sem maiores intercorrências, permitindo o prosseguimento da operação de fiscalização com segurança e ordem”, completa o texto.

    Sair da versão mobile