Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mulher descobre traição ao “espiar” escova dental do marido; entenda

    Por

    A cantora Shakira entrou nos holofotes, em 2022, após descobrir que o ex-marido, o jogador Piqué, estava cometendo adultério. Segundo a imprensa estrangeira, ela teria desconfiado da traição por conta de um pote de geleia deixado na geladeira. Uma mulher britânica, porém, superou a artista no quesito “desconfiança”.

    De acordo com o detetive Paul Jones, que atua em uma empresa do ramo do Reino Unido, uma escova elétrica ajudou uma cliente a descobrir que estava sendo feita de “corna” pelo então marido.

    Leia também

    Isso porque a mulher baixou um aplicativo on-line que mostrava como as escovas de casa eram usadas. O objetivo, naquele momento, era acompanhar a rotina dos filhos, e se eles estavam com a prática de higiene em dia.

    Ele, porém, acabou bisbilhotando os dados de escovação do parceiro. “Com o tempo, a cliente percebeu que o histórico de escovação do parceiro estava sendo registrado em horários estranhos, quando ele supostamente estava no trabalho”, disse site Paul ao Daily Mirror.

    Escova “dedurou” a traição

    Segundo o expert, a escova contava com um sistema que registrava a data e a hora de cada escovação. “Quando um dispositivo diz que alguém escovou os dentes às 10h48, quando deveria começar a trabalhar às 9h, é muito difícil explicar”, emendou o expert.

    A mulher, então, confrontou o companheiro, e ele acabou confessando tudo, o que pôs fim à relação.

    Sair da versão mobile