Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Mundial: Botafogo perde, avança em segundo e pode pegar o Palmeiras

    Por

    Em jogos válidos pela última rodada do Grupo B da Copa do Mundo de Clubes, o Botafogo perdeu por 1 x 0 para o Atlético de Madrid e o PSG venceu o Seattle Sounders por 2 x 0. Com os resultado, os franceses se classificam em primeiro no grupo com os mesmos pontos do Glorioso, mas à frente devido ao saldo de gols. Pelo mesmo critério, o Atlético de Madrid deixa a competição mais cedo.

    Os times agora esperam o encerramento dos jogos que acontecem nesta segunda-feira (23/6), às 22h (horário de Brasília), que tem Palmeiras x Inter Miami e Al Ahly x Porto. Lembrando que o líder do Grupo B enfrenta o segundo colocado do A e vice-versa.

    O Botafogo já tem data para voltar a campo pela Copa do Mundo de Clubes. O Alvinegro joga no próximo sábado (28/6), às 13h (horário de Brasília), contra o primeiro colocado do Grupo A. Já o o PSG joga no domingo (30/6), também às 13h, contra o segundo colocado do Grupo A.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    O Botafogo está classificado para as oitavas de final do Mundial de Clubes

    Sean M. Haffey – FIFA/FIFA via Getty Images)2 de 3

    Vitinha e Kvaratskhelia protagonizaram o primeiro gol do PSG

    Buda Mendes/Getty Images3 de 3

    Atlético de Madrid está eliminado da Copa do Mundo de Clubes

    Luiza Moraes – FIFA/FIFA via Getty Images

    Glorioso perde no fim

    Na necessidade de ganhar por três gols de diferença para se classificar sem depender de uma derrota do PSG contra o Seattle Sounders, o Atlético de Madrid tentava tomar a iniciativa do jogo, mas o Botafogo também mostrava que queria vencer.

    Inclusive, ainda que a equipe espanhola tem tido mais posse de bola e finalizações, a melhor chance do primeiro tempo foi da equipe brasileira, com Savarino. Aos 9 minutos, o camisa 10 ficou cara a cara com Oblak, mas parou no goleiro.

    Se a situação já era ruim, agora com apenas 45 minutos, para o Atlético estava pior. A equipe trocava peças, chegava ao ataque, mas não conseguia chegar ao gol. Até que aos 86 minutos, Griezmann recebeu na segunda trave e abriu o placar.

    Porém, o tempo não foi suficiente para os espanhois e os brasileiros se classificaram para as oitavas de final.

    PSG em primeiro

    O PSG precisava vencer para se classificar sem depender de mais ninguém, e com isso, mandou no primeiro tempo, tinha mais finalizações, mais posse de bola e gol era questão de tempo. E saiu: aos 34 minutos, Vitinha finalizou de fora da área, acertou Kvaratskhelia e a bola foi para o fundo das redes.

    No mesmo tom, o PSG comandava o segundo tempo. Aos 65 minutos, o que estava bom ficou melhor, em contra-ataque, Barcola invadiu a área da equipe americana e do outro lado achou Hakimi que recebeu e ampliou para a equipe francesa. E foi com o gol que a equipe de Paris garantiu sua vitória e a classificação para as oitavas de final.

    Sair da versão mobile