Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    “Não posso expor todas as provas”, diz Murilo Huff após processo

    Por

    O cantor Murilo Huff usou suas redes sociais nesta segunda-feira (23/6) para comentar publicamente, pela primeira vez, a respeito do processo judicial em que solicita a guarda unilateral do filho Leo, de 5 anos, fruto de seu relacionamento com a cantora Marília Mendonça, que faleceu em novembro de 2021. A ação, protocolada no último dia 11 de junho, corre em segredo de Justiça.

    No desabafo, publicado nos stories do Instagram, Huff disse que vem sendo alvo de julgamentos e reforçou que jamais entraria com um pedido tão delicado sem motivos concretos.

    Leia também

    O pronunciamento de Murilo Huff

    “Muito triste ver as pessoas criando histórias sem saber a verdade. Eu nunca pediria a guarda unilateral sem motivos”, escreveu.

    O cantor também afirmou que, por respeito ao processo e ao filho, não pode tornar públicas as informações que justificam a decisão. “Infelizmente não posso expor todas as provas e fatos que eu tenho pois está em segredo de justiça. Mas a verdade prevalecerá!”, afirmou.

    Ainda na mensagem, Murilo fez questão de esclarecer que não pretende afastar Leo da família materna. “NÃO TENHO A INTENÇÃO, NUNCA QUIS E NAO QUERO afastá-lo da família materna”, pontuou o artista.

    Cantor revelou ter descoberto algo que mudou sua decisão

    Segundo o cantor, o silêncio seria mais confortável, mas ele se viu obrigado a agir após o que descobriu recentemente.

    “Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo”, ressaltou.

    Poucos minutos após a publicação inicial, Murilo Huff voltou aos stories para complementar sua declaração, reforçando o vínculo com o filho. “Pra complementar: no último ano fiz uma média de 13 shows por mês, dos quais mais de 50% eu saí à noite e dormi em casa. Meu filho convive TODOS OS DIAS comigo, e com a minha família”, escreveu.

    Sair da versão mobile