Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Neymar Jr. é afastado após diagnóstico e Santos se pronuncia

    Por

    O jogador Neymar Júnior, do Santos, foi diagnosticado com covid-19, informou o Santos Futebol Clube neste sábado (7/6). Diante do quadro de saúde, a equipe da Baixada Santista afirmou que o atleta será afastado das atividades para tratamento. Ele deve ficar em repouso e não tem previsão de voltar aos gramados.

    Leia também

    “Com quadro viral iniciado na quinta-feira (5), o atleta Neymar Jr. foi submetido a exames laboratoriais, após avaliação do Departamento Médico do Santos FC, que confirmaram infecção por Covid-19. O jogador já estava afastado das atividades, desde a quinta-feira, quando iniciou os sintomas, segue em repouso em sua casa e em tratamento sintomático, por determinação médica”, declarou o time em comunicado.

    O diagnóstico vem em meio a polêmicas envolvendo o atleta. No último domingo (1º/6), Neymar foi expulso na partida entre Santos e Botafogo, válida pelo Campeonato Brasileiro, após fazer um gol de mão. E equipe paulistana acabou derrotada. Pelas redes sociais, o camisa 10 assumiu a culpa pelo resultado negativo e pediu perdão aos companheiros e torcedores da equipe.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Raul Baretta/ Santos FC.2 de 6

    Reprodução3 de 6

    Neymar entra em Campo com Mavie nos braços

    Reprodução/Twitter 4 de 6

    Zagueiro Barboza se declarou para Neymar.

    Reprodução / Instagram5 de 6

    Jogador afirmou que usará a pausa do Mundial de Clubes para focar no seu recondicionamento físico

    6 de 6

    Neymar voltou após mais de um mês parado por lesão

    Raul Baretta/SFC

    “O desespero de fazer o gol às vezes nos faz cometer erros”, disse o jogador. “Quero pedir perdão aos meus companheiros e também aos torcedores! Eu errei, me perdoem!!! Hoje se eu não sou expulso, tenho certeza que conseguiríamos os 3 pontos”, apontou. “Time tá de parabéns pelo jogo de hoje! Esses 3 pontos, pode colocar na minha conta!!!”, encerrou.

    Sem previsão

    Mesmo antes do diagnóstico, Neymar já seria desfalque na última rodada do Brasileirão antes da pausa para a Copa do Mundo de Clubes. Ele está suspenso no jogo de quinta-feira (12/6), contra o Fortaleza, na Arena Castelão.

    Neste domingo (8/6), o companheiro de Bruna Biancardi visitaria a concentração da Seleção Brasileira, em São Paulo. Após o diagnóstico, no entanto, ele não vai mais comparecer. O camisa 10 do Santos enfrenta um momento complicado na equipe. O contrato com a equipe vence no dia 30 de junho e as partes ainda não têm um acordo pela renovação.

    Sair da versão mobile