Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

Novacap destinará R$ 10 milhões para reforma de 11 feiras. Veja lista

Por

O Governo do Distrito Federal (GDF) lançou a primeira etapa do programa de manutenção das feiras públicas. Inicialmente, serão investidos R$ 10 milhões, para reforma de 11 feiras. No entanto, o programa visa alcançar 38 delas, inclusive as permanentes, as do produtor rural, os shoppings populares e a da Torre de TV.

Leia também

A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap) divulgou que as obras vão começar logo após a emissão das ordens de serviço e das notas de empenho, previstas para as próximas semanas.

Os contratos, já assinados, têm validade de cinco anos e renovação anual. A execução dos trabalhos ficou a cargo de quatro empresas locais, vencedoras da licitação que dividiu o projeto em 14 lotes.

Primeiras a serem entregues

  • Feira Permanente da Candangolândia.
  • Feira Permanente do P Norte (Ceilândia).
  • Feira do Produtor (Ceilândia).
  • Feira Permanente do Paranoá.
  • Feira Permanente de São Sebastião, da Torre de TV.
  • Feira Permanente do Cruzeiro.
  • Feira Permanente do Gama.
  • Shopping Popular do Gama.
  • Feira de Hortifrutigranjeiros de Planaltina.
  • Feira Permanente da QNL/QNJ (Taguatinga).

Ainda segundo a Novacap, a Feira Livre da Fercal também entrará para a lista. A escolha das 11 primeiras se deu com base em critérios de urgência e demanda estrutural.

As empresas que vão executar as obras terão de apresentar as planilhas orçamentárias com detalhes técnicos dos serviços até a próxima semana.

Entre eles estão previstos reforma e manutenção da cobertura; impermeabilização; atualização das redes elétrica, de esgoto e de águas pluviais; pintura geral; além da recuperação de banheiros, pisos e cercas. A proposta é garantir condições mais seguras, confortáveis, higiênicas e acessíveis para feirantes e frequentadores.

A promessa é de que as reformas sejam renovadas anualmente e mantidas ao longo dos cinco anos de contrato.

Sair da versão mobile