Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Novas vítimas denunciam estuprador que sequestrou jovem no Entorno

    Por

    A Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) de Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal, recebeu quatro novas denúncias contra um estuprador que sequestrou uma adolescente de 13 anos. As vítimas teriam sido perseguidas por Robério Santos (foto em destaque).

    O crime foi cometido na madrugada de domingo (1º/6), na mesma região administrativa da unidade policial. Após o caso viralizar nas redes sociais, Robério se apresentou à Polícia Civil de Goiás (PCGO) e foi preso preventivamente.

    Fotos de Robério:

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Roberio Santos

    Redes sociais2 de 3

    Homem foi identificado como autor de estupro contra uma adolescente de 13 anos

    Redes sociais3 de 3

    Roberio é procurado pela polícia

    Redes sociais

    A delegada responsável pelo caso, Samya Noleto, disse que as vítimas se apresentaram nessa quinta-feira (5/6). Três adolescentes e uma jovem, maior de idade, reconheceram Robério após a repercussão do caso.

    Em depoimento, as novas vítimas disseram que foram abordadas em dezembro de 2024. Algumas registraram boletim de ocorrência.

    Elas revelaram que foram rendidas da mesma forma que a atual vítima, uma adolescente de 13 anos. Na ocasião, o estuprador também teria usado uma máscara e a jaqueta que foi apreendida. Após a abordagem, ele teria tentado raptá-las, mas todas conseguiram escapar.

    Mais detalhes do caso: 

    • Roberio é dono de uma distribuidora localizada no Parque São Bernardo, em Valparaíso (GO).
    • Antes dele ser preso, nessa quarta-feira (4/6), dezenas de motociclistas se reuniram para depredar o comércio do investigado.
    • Ao ser preso em flagrante, ele foi autuado por adulteração da placa do carro que utilizou para cometer o crime. E também por grave ameaça e estupro.
    • O advogado de Robério também compareceu à delegacia. O defensor afirmou que o homem acreditava que menina tinha mais de 18 anos.
    • Em relação à placa, o advogado disse que outras pessoas foram responsáveis pela adulteração.
    • Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Robério aborda a adolescente. Armado ele encurrala a vítima e a apalpa.
    • Com boné e máscara, encurralou a jovem contra o portão. A menina chegou a levantar as mãos, por acreditar que se tratava de um assalto.
    • Em seguida, Robério colocou a mão sob o short dela. A garota tentou afastá-lo, mas o homem a obrigou a entrar no carro dele e fugiu com a vítima.
    Leia também

    Veja o vídeo do crime: 

    Sair da versão mobile