Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 

“Obrigado, Deus”: voo de prefeito a Israel é cancelado antes de ataque

Por

Kayo Amado (Podemos), prefeito da cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, retornou ao Brasil na manhã deste sábado (14/6).

Ele estava a caminho de Tel Aviv, em Israel, onde participaria de uma comitiva oficial organizada pelo governo de São Paulo com o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth (PSD), e prefeitos de outras cidades para visitar instituições governamentais, fábricas e empresas.

Amado teve o voo para Israel cancelado assim que chegou em Barcelona, na Espanha, onde faria uma conexão para seguir rumo ao Oriente Médio. Com o conflito entre Israel e Irã, o espaço aéreo entre os países foi fechado, e Israel decretou emergência e toque de recolher na sexta-feira (13/6).

Ofensiva

Nas redes sociais, Kayo Amado publicou o momento da chegada ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, por volta das 5h: “Cheguei, Brasil. Cheguei graças à Deus. Estou voltando para minha família”.

Já o vice-governador de São Paulo, Felicio Ramuth (PSD), e parte da comitiva de prefeitos paulistas que iria para o Oriente Médio para visitar instituições israelenses, voltará para o Brasil neste domingo (15/6).

A viagem ao Oriente Médio foi interrompida após os ataques de Israel ao Irã. O grupo teve o voo entre Paris, na França, e Tel-Aviv, em Israel, cancelado nessa sexta-feira (13/6) depois da escalada de conflitos entre Irã e Israel. O espaço aéreo israelense foi fechado.

Leia também

Segundo o Palácio dos Bandeirantes, o vice-governador vai retornar ao Brasil depois do cancelamento do voo.

Além de Ramuth, alguns prefeitos integravam a comitiva com destino a Israel: Ricardo Silva (PSD), de Ribeirão Preto; Odair Silva (Republicanos), de Barretos, Roberto Cacciari Filho (PL), de Urupês, Anderson Farias (PSD), de São José dos Campos; Caê (Republicanos), de Campos do Jordão; Kayo Amado (Podemos), de São Vicente; e Junior Filippo (PSD), de Guaratinguetá. Destes, Caê e Kayo Amado já retornaram ao Brasil.

Sair da versão mobile