Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Operação de combate a crimes na Asa Sul prende homicida foragida

    Por

    Policiais militares do 1º Batalhão da PMDF deflagraram, na manhã desta sexta-feira (13/6), a operação Bravo Pioneiro, com o objetivo de combater crimes como furtos e roubos, além de pequenos delitos, na área central de Brasília, focando no Setor Comercial Sul e se estendendo por toda a região da Asa Sul.

    Até as 10h, uma mulher de 49 anos, identificada pelas iniciais J.F.S, foi presa na operação. A criminosa estava foragida e tinha um mandado de prisão por homicídio em aberto. Ela foi capturada e levada à 5ª Delegacia de Polícia.

    Segundo a Polícia Militar, mais de 60 policiais militares do 1º BPM, do BPChoque, do BPCães, do Regimento de Polícia Montada (RPMon) e do Batalhão de Aviação Operacional (Bavop) participam da ação, iniciada por volta das 7h30, no Parque da Cidade. Mais de 20 viaturas saíram em ronda pela região da Asa Sul e da Vila Telebrasília.

    Veja Imagens:

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    PMDF faz rondas na região sul de Brasília

    Isabella Wagner/Metrópoles2 de 6

    Mais de 60 policiais militares realizaram uma operação contra a criminalidade nesta sexta-feira (13/6)

    Isabella Wagner/Metrópoles3 de 6

    Policiais Militares se reúnem com forças especiais para efetuar operação na Asa Sul

    Isabella Wagner/Metrópoles4 de 6

    PMDF faz combate à criminalidade com a operação bravo pioneiro

    Isabella Wagner/Metrópoles5 de 6

    PMDF faz rondas na região sul de Brasília

    Isabella Wagner/Metrópoles6 de 6

    PMDF faz combate à criminalidade com a operação bravo pioneiro

    Isabella Wagner/Metrópoles

     

    Os esforços têm como objetivo intensificar o policiamento e aumentar a sensação de segurança.

    Ainda de acordo com a PMDF, no mês passado, seis foragidos da Justiça foram capturados em um único dia devido aos esforços da PM junto com a equipe de inteligência, contabilizando no total 40 criminosos capturados durante todo o mês.

    Leia também

    Segundo a corporação, houve uma redução nos índices criminais na região, quando comparado com o ano passado, mas o tráfico de drogas ainda é um problema notável. “A gente tem uma situação específica nessa região, que é um pequeno tráfico de drogas, mas a gente vem reduzindo graças às operações da Policia Militar e da Policia Civil do Distrito Federal (PCDF)”, disse o major Adson Ramos, subcomandante do 1º BPM.

    O oficial detalhou ao Metrópoles que traficantes acabam se infiltrando em meio a pessoas em situação de rua, se “disfarçando” para conseguir vender drogas.

    O problema da falta de iluminação pública impacta na sensação de segurança dos moradores da região sul da capital. A PMDF desenvolveu a ferramenta chamada “sensação de segurança voltada no design do ambiente”, em que faz um levantamento nas áreas com pouca luminosidade e apresentam propostas e soluções que aumentam a segurança nessas regiões.

    Sair da versão mobile