Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Oruam é exaltado por revista britânica: “Estrela em ascenção”

    Por

    Oruam ultrapassou os holofotes brasileiros e virou rosto da revista britânica Dazed. O rapper é destaque da edição desta segunda-feira (2/6), sendo exaltado como uma “estrela em ascensão do rap brasileiro cujas letras cruas e estilo arrojado estão transformando-o tanto em um ícone quanto em um alvo”.

    Na entrevista, Oruam dispara: “Eu não consigo descrever esse sentimento. É como se eu tivesse que ser um herói, mas, na verdade, eu sou um anti-herói”.

    2 imagensFechar modal.1 de 2

    Oruam é capa da Dazed

    Reprodução/Site da Dazed2 de 2

    Oruam é capa da Dazed

    Reprodução/Redes sociais/@Dazed

    A revista destaca a maneira como o rapper dá uma “visão poética da vida na favela”. “Nas ruas do Rio, onde o trap e o baile funk reinam, o nome de Oruam está rapidamente se tornando uma lenda. Mas sua visão da vida nas favelas fez do rapper ruivo um alvo da lei”, diz o periódico.

    A reportagem também aborda que Oruam é filho de um dos “barões da droga mais notórios do Brasil”, referindo-se a Márcio dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Marcinho VP, um criminoso brasileiro conhecido nacionalmente, apontado como um dos principais líderes da facção Comando Vermelho.

    “Seu documento de identidade é Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, um sobrenome que carrega um peso: é compartilhado pelo homem condenado e descrito pela justiça brasileira como um dos traficantes mais poderosos do país”.

    Leia também

    Ao longo dos parágrafos, o texto também cita a política brasileira, onde Oruam é definido como uma pessoa incapaz de “incitar medo e histeria em políticos de direita”.

    Aos 24 anos, Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, mais conhecido como Oruam, é um rapper, cantor e compositor brasileiro. Entre suas músicas de sucesso estão Oh Garota Eu Quero Você Só Pra mim, Horas Iguais, Sereia, Diz Aí Qual é o Plano? e Rolê na Favela de Nave.

    Sair da versão mobile