Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Palmeiras reencontra Al Ahly buscando primeira vitória no Mundial

    Por

    Após o empate em 0 x 0 com o Porto pela 1ª rodada da Copa do Mundo de Clubes, o Palmeiras terá mais um desafio pela frente. Em busca da primeira vitória no torneio, o Verdão encara o Al Ahly, do Egito nesta quinta-feira (19/6), às 13h (de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey.

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Palmeiras e Porto empataram em 0 x 0 na primeira rodada.

    Stephen Nadler/ISI Photos/ISI Photos via Getty Images2 de 3

    Adversário desta quinta-feira (19/6), Al Ahly já enfrentou o Palmeiras.

    3 de 3

    Verdão busca primeira vitória na Copa do Mundod e Clubes da Fifa.

    Image Photo Agency/Getty Images

    Leia também

    O Al Ahly é um velho conhecido do Palmeiras. As duas equipes se enfrentaram em duas ocasiões no antigo formato do Mundial de Clubes. A primeira, em 2020, pela disputa do terceiro lugar, ficaram no empate em 0 x 0, com vitória dos egípcios nos pênaltis.

    Em 2021, novamente os times entraram em campo pela competição, dessa vez, com triunfo do Palmeiras, agora na semifinal: 2 x 0 e vaga para o Verdão na final, quando perdeu o título para o Chelsea.

    O Palmeiras chega para o confronto sem problemas para montar o time titular. No entanto, Gustavo Gómez e Felipe Anderson estão pendurados. Se levarem cartão amarelo contra o Al Ahly, estarão fora da partida contra o Inter Miami, que pode ser decisiva para os planos da equipe de Abel Ferreira.

    O grupo A da Copa do Mundo de Clubes está totalmente empatado no momento, levando em conta que os dois primeiros jogos (Porto x Palmeiras e Al Ahly x Inter Miami) terminaram em 0 x 0.

    Sair da versão mobile